parceiros

Divulgue suas Notícias do Metal, Bandas, Shows, Matérias e Eventos aqui
Envie para: metalprudente@yahoo.com.br





Menu

DARK FUNERAL anunciar novo vocalista e confirme 70000TONS DE METAL

> Em: quinta-feira, 30 de junho de 2011


Estocolmo, Suécia / Vancouver BC / Miami FL / Hanover, Alemanha - 30 de junho de 2011

Lord Ahriman admite que certamente não foi uma tarefa fácil para encontrar um substituto digno para Emperor Magus Calígula, que vem fazendo um trabalho incrível para Dark Funeral durante os últimos 15 anos. O Senhor diz que ele não tem sido apenas "vocalista" para a banda, mas também a um grande amigo dele e ele sempre será!

De qualquer forma 10 meses de intensa busca em todo o mundo têm dado resultado e finalmente ele está muito orgulhoso de anunciar e de boas-vindas "NACHTGARM" para a horda.

Lord Ahriman: "Eu penso, eu posso falar por todos da banda e dizer que, além de completamente bater-nos para baixo com a força de seus vocais e registrar de largura, o que realmente nos surpreendeu foi a sua presença, energia e espírito incrível que ele demonstrou durante o teste final. Ele só entrou na sala de ensaio, encontrou e tomou s
eu lugar de direito. E depois é só definir o lugar inteiro no fogo do inferno! É realmente difícil de explicar "que" um certo sentimento está procurando, mas quando você começa-lo, você só sabe que você encontrou o homem certo para o trabalho. E isso é algo que todos nós temos "deluxe". Não há dúvida sobre isso! A humanidade não tem idéia do que está vindo em cima deles. E eu não posso esperar para trazer este maníaco em turnê pelo mundo para experimentar DARK FUNERAL da forma mais intensa e infernal de sempre!

Durante o mês 10 que foram à procura de um novo vocalista e baterista, recebemos mais de 1000 aplicações. O interesse em aderir ao DARK FUNERAL foi a maneira mais expectativa e muito grande para dizer o mínimo. E gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos que se candidataram para os trabalhos. Uma coisa é certa: Há uma grande quantidade de talentos desconhecidos lá fora. E uma vez que eles encontraram a banda direito de entregar os seus bens, eu tenho certeza que todos nós vamos ouvir de muitos desses caras no futuro. Boa sorte! "


CHAQ Mol: Quando o imperador Calígula, o Mago deixou a banda meu primeiro pensamento foi "como diabos é que seremos capazes de encontrar um substituto digno agora?". Nos meus olhos ele era o melhor vocalista na cena Black Metal. De qualquer forma, depois de termos ouvido através de um par de candidatos centenas, havia dois caras que realmente se destacaram e parecia muito promissor, de fato. A questão agora era: será que pregá-lo em uma audição ao vivo também, e que suas personalidades sejam de que tipo que estava procurando? Bem, após 10 meses de busca, finalmente encontrou o homem certo para o trabalho! E todas as minhas dúvidas e preocupações anteriores são agora uma memória esquecida. NACHTGARM, bem-vindo a horda!


Nachtgarm: Para mim, Dark Funeral é o epítome do Black Metal. Para ser um membro desta instituição agora, não é apenas uma honra grande para mim, mas também é complementar meu trabalho como vocalista, assim como a minha ação na frente do palco ao longo dos anos. Conseqüentemente, eu estou muito contente que o Dark Funeral colocam sua fé em mim e profana minhas habilidades. Como o sucessor do imperador Calígula Magus estou perfeitamente ciente das expectativas de alta sendo direcionados para a minha pessoa. No entanto, posso garantir a cada um de vocês lá fora, que a cada respiração que eu tomar eu vou viver até essas expectativas. Mãos para baixo. Esta é a chegada do Império de Satanás. Agora vamos definir esse mundo em chamas!

Mas isso não é tudo, DARK FUNERAL também estamos orgulhosos de anunciar a 70000TONS placa de metal, o maior do mundo Festival de Metal Floating pesado que vai navegar segunda-feira janeiro 23, 2012, a bordo do Royal Caribbean "Majesty of the Seas" de Miami, FL para George Town, Ilhas Cayman e não irá voltar para o mundo real durante quatro dias, até sexta-feira 27 janeiro, 2012.

Não se engane, 70000TONS DE METAL não é de cruzeiro da sua avó. Também não é um dos cruzeiros que compartilham o navio de cruzeiro com convidados regular. Este é um cruzeiro de Metal Pesado todos! Você consegue imaginar isso? Um navio de cruzeiro de luxo toda cheia de metaleiros? Você pode desfrutar de toneladas de bordo shows ao vivo em várias fases e no exterior desde o início da manhã até tarde da noite, open-mic noites, karaoke Heavy Metal com membros das bandas, bares que nunca fecham, mais uma vez: nunca bares que fecham. .., um dia de diversão-e-repletas de sol na bela ilha de Grand Cayman e uma vez que não há área de backstage, você terá a oportunidade de conviver lado a lado com os artistas neste cenário incrivelmente fã-friendly que tem sem comparação. É como se todo mundo tem um backstage pass!

Tão longe 14 de um total de 40 bandas a bordo são conhecidos:

AMORPHIS
Coroner
DARK FUNERAL
ELUVEITIE
Grave Digger
IN EXTREMO
Moonsorrow
My Dying Bride
NIGHTWISH
PESTILENCE
SAMAEL
Stratovarius
THERION
Tristania

Os preços dos ingressos começam em EUA $ 666 acrescido de EUA $ 289 impostos e taxas por pessoa e incluem todos os de entretenimento a bordo, bebidas não-alcoólicas e não carbonatadas, todas as refeições nas salas de jantar, a maioria a bordo, restaurantes e até serviço de quarto 24!

O que você está esperando? Você pode precisar um período de férias a partir deste férias quando tudo estiver dito e feito! Confira http://www.70000tons.com/ para mais informações e reservar sua cabine AGORA!

E não se esqueça de verificar:
http://www.darkfuneral.se
http://www.facebook.com/darkfuneral
http://www.myspace.com/darkfuneral
http://www.twitter.com/darkfuneral
> Deixe seu Comentário:
Temos Atualmente:
> Marcador:

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncie seu Banner no Metal Prudente por apenas 150,00 por 1 ano. APROVEITE ! ! !